sábado, 12 de julho de 2014

Liguei a TV e estava dando uma reportagem que me interessou. Luciano Huck e Ronaldo Fofômeno no meio da floresta amazônica com alguns índios. Um cara da FUNAI falou mal de alguns missionários evangélicos que tentam "evangelizar" aquela tribo isolada. Ele falou que os evangélicos trazem doenças e a morte aos índios! ADOREI isso. Normal, história antiga!!! Religião, historicamente, só traz o mal. As maiores guerras sempre são para provar que meu deus é melhor que o teu. O Luciano falou: "lá na civilização normal"... Se referindo a nossa civilização branca, invasora e assassina. Já me aborreci. Mas me tapei de ódio mesmo quando o fofômeno teve a brilhante ideia de apresentar uma bola de futebol para os índios. Mas que débil mental, levando outro vírus da nossa cultura para a deles!!! Os arrogantes da "civilização normal" sempre tentando "ensinar" os índios. Então, vocês imaginem a minha alegria, o meu prazer inenarrável, quase tive um orgasmo, quando os índios acharam um bom uso para a bola: colocaram num montinho e todos, ao mesmo tempo, flecharam a bola!!! Muito gozo, júbilo e regozijo, a civilização anormal ainda vai salvar a humanidade da sua própria soberba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário