segunda-feira, 29 de maio de 2017

Acabo de assistir na integra o fantástico de domingo pelo youtube, já que roubaram minha TV e não pude assistir no dia. Impressionante a total mudança de rumo da Globo. Noticiou até o ato pelas diretas no Rio. Aí tem sapo enterrado porque a emissora não dá ponto sem nó. O que mais chama a atenção mesmo é o massacre, antes destinado a Lula e Dilma, agora destinado a Aécio e Temer, até então queridinhos blindados e intocáveis. A mesma situação já ocorreu antes com Collor: a Globo distorceu tudo que pode para Lula perder a eleição de 89, mas um ano depois já tinha se aborrecido com o fantoche de alagoas e promoveu seu impeachment. Moro sumiu da revista televisa semanal já que pode estar implicado também. O ridículo PRN de Collor acho que teve somente um eleito em toda sua história, um herói fabricado, um ator "caçador de marajás". Quem será o próximo indicado pelo plimplim: Bolsonaro? Acho que não se sustenta pela brutal ignorância, despreparo e destempero. Dória? Está fazendo uma trapalhada atrás da outra em sampa. Estou apostando em outro ator, alguém jovem, que saiba representar bem diante das câmeras, alguém com o passado imaculado. Minha aposta é em Luciano Huck. A Globo está limpando o terreno para emplacar mais um tolinho neoliberal. Ando ansioso pelos desdobramentos da novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário